Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mu

Mu Online é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), ambientalizado em uma atmosfera medieval. Hoje e controlado pela Web Zen.

O jogo já passou por varias fases e hoje está na Seseon 3.


Personagens

Dark knight:É o personagem mais forte do jogo e possui equipamentos de cavaleiros como fortes espadas.

Dark Wizzard:É o mago do jogo e possuia armas focalizadas na magia como cajados e varas.

Elf:É um personagem feminino parecido com uma fada, seus poderes são usados para ajudar o fisico dos personagens e suas abilidades de batalha são principalmente no arco.

Magic Gladietor:É uma fusão de mago e guerreiro.

Dark Lord:É um personagem interessante, possui magias parecidas com a do mago, porem o Dark Lord tem um atributo unico que lhe ajuda com seus animais.


Animais

Corvo:É um passaro que pode ficar mias forte que o proprio personagem e é muito util contra varios inimigos.Uma coisa interessante é que o corvo diferente de outros "pets" pode evoluir suas habilidades.

Cavalo:É um grande cavalo que tem apenas duas ultilidades:Ajuda na velocidade, pois é mais rapido do que qualquer outra coisa ,e possui uma habilidade muito forte que alcança niveis de força muito além do possivel.

Fenrrir:É o mias dificio de fazer.É parecido com o cavalo mas sua habilidade é muito mais forte e o Fenrrir ajuda nos atributos do personagem.

Nenhum comentário: